Pode fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. E o produto pode ser trocado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido: na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem qualquer indício de utilização. A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra. Você poderá escolher um produto de valor igual ou superior ao que está sendo trocado. Não é permitido trocar por um produto com preço inferior. Caso a nova compra ultrapasse o valor do seu crédito, o pagamento complementar deverá seguir as condições estabelecidas com o atendimento ao consumidor.
Solicite a troca através do e-mail: atendimento@brasseg.com.br e informando o número do seu pedido e o CPF do titular da compra, e anexo de imagens do produto que demonstrem que não houve uso. O horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 8h às 18h.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
DESISTÊNCIA DE COMPRA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR DESEJO DO CLIENTE:
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto
Para iniciar o processo de devolução:
Solicite a troca através do e-mail: atendimento@brasseg.com.br e informando o número do seu pedido e o CPF do titular da compra, e anexo de imagens do produto que demonstrem que não houve uso. O horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 8h às 18h.
Todos os produtos devolvidos devem obrigatoriamente atender as condições abaixo citadas:
Os custos da primeira tentativa de devolução por CPF são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a Brasseg Epis reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.
+ Restituição dos valores
A restituição dos valores somente será concretizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
Em compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno poderá ser efetivado em até duas faturas após o recebimento da mercadoria devolvida à Brasseg Epis
O valor pode ser devolvido de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:
Para compras pagas com boleto bancário, o crédito em conta corrente ocorrerá em até 10 dias úteis.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO:
Caso você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
A Brasseg atua desde 2005 no mercado de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e itens de sinalização em Londrina e Região. Atualmente estamos entre os principais nomes em EPI´s da cidade e buscamos a cada dia trazer para o mercado o que há de melhor em produtos para a proteção dos trabalhadores.